A sua melhor novela!  

Posted by: Venenosa

V de Veneno é a primeira novela patrocinada pela comunidade "Patricinhas" e conta a turbulenta vida de uma turma de adolescentes que estudam em um colégio de elite no Rio de Janeiro.

Nela, a personagem principal, Vicky, encontra-se em um doloroso impasse, não sabe se continua com o namorado Kadu ou se aposta as suas fichas no novo garoto que acaba de chegar na escola. O garoto, tão misterioso, pode ser fonte de um romance ardente, mas que segredos ele esconde?

Ao mesmo tempo, sua rival, Mandy está com os olhos abertos e planeja fazer o que estiver ao seu alcance para evitar que Vicky tenha um dia de paz. Vicky também não é um anjinho e sabe muito bem o que fazer caso ela saia dos limites.

Tânia é uma garota normal, mas que estuda no colégio porque o pai trabalha nele. Apesar de fingir-se de rica e glamourosa, esconde de todos que, seu pai, não passa do faxineiro da instituição. Na escola, finge que não o conhece e, quando desconfiam de sua condição, aproveita para humilhá-lo.

Mel é a melhor amiga de Vicky, finge ser a doce garota que seu nome dá a entender, mas o que será aqueles comprimidos que esconde em sua bolsa?

Rafa e Jacky fingem ser o casal perfeito, contudo, isso não passa de pura fachada pois, todos que conhecem esse relacionamento de perto, sabem que não passa de puro interesse de ambas as partes.

No meio disso tudo, chega ao colégio, uma nova garota, que parece que, de repente, vai virar o alvo de todos por ali. O que ela tem de tão especial?


Não é que Vicky, Alex, Mandy, Tânia, Mel, Rafa e Jacky sejam maus, é só o efeito do veneno que corre em suas veias.





Acompanhe V de Veneno, você também vai ficar entorpecido!


This entry was posted on sábado, outubro 04, 2008 . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

13 comentários

supeeeer interessantee!!! amei

Olhaaa,a comunidadee ta podeendo,hein?
uhuuu! s2

que é isso
é novela
que canal?
bestagem
achei +ou_ seilah
diabo
eca

ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Eu achei engraçado, me fez lembrqar umas coisas kkkkkkk

Adooreeeiii!!
naão percoo nenhum capítuloo! ;)

Very good...

qero saber o qe vai acontecer no 4° capítulo

Oii...eu sou nova aki!!
E eu qria mtoooooooo ler o
1º capitulo!!
Sera q alguem pode colocar pra mim...Plixxx


To adorando a novelaaaaaaa
tah um ARRASOOOOOOOOOOOOOO!!!bjus pra tdos!!Obrigada

gnt cadeh O 7º capitulO?? o.O

bjok's :) Thany(ý)

Mais Que Porra
Eu Quero Gozar
Eu Quero Penetrar
Eu Quero Te Comer

Postar um comentário